12 abril 2013

O Aniversário do Projeto Grama... Você foi ?


Quem não compareceu ao Largo do Marrão no último Sábado do mês de Março, dia (30/03), perdeu  a festa que foi o aniversário de um ano do Projeto Grama. Teve pipoca, bolo e uma boa história pra contar com música tocada ao vivo! Além disso o clima estava bem ameno, com um ventinho bom batendo... E o melhor de tudo: os espectadores que nos acompanham desde a primeira edição, compareceram mais uma vez, aplaudindo e pedindo para que tenha sempre mais, desejando a continuidade do Projeto...

Ao final, os atores se despedem, tirando seus adereços. Na foto, Rachel Palmeirim. 


E já estamos trabalhando para isso! No mês de Março contamos com as seguintes parcerias: SELF  Imóveis Administradora, Pinta&Borda, Acqua Fish Academia e Clinica, Long Jet Cartuchos e Eurico Muniz Hair Stylist... São graças a iniciativas como estas, somadas à vontade de contribuir com o panorama cultural da cidade, bem como a presença de amigos e colaboradores diversos, é que conseguimos fazer florescer a idéia.

Integrantes e colaboradores da ARTECORPO Teatro e Cia. (De pé, da esq. para dir.: Séfora Medeiros, Pablo Harduin, Ricardo Lyra Jr., Rachel Palmeirim com Maitê Lyra ao colo, Cida Palmeirim, Eliana Lugatti, Eurico Muniz. Em baixo, Renato Badeco e Reynaldo Dutra)